domingo, 2 de dezembro de 2012

Possivel flashback da Alison e Toby


O site prettylittleliars.us liberou em seu facebook um diálogo de um poissível flashback de Alison visitando Toby quando ele  estava preso - na noite do incêndio em que Jenna ficou cega. Não sabemos quando isso iria ao ar, porém é bem provável que esse spoiler seja verdadeiro, pois esse site é conhecido por dar notícias verdadeiras. Confira:
Guarda: Cavanaugh, você tem um visitante.
Alison: Boas escavações. Isso é um corte de aparência desagradável. Você estava em algum tipo de briga?
Toby: Ao menos, as pessoas aqui brigam justo. O que é aquilo?
Alison: Você sabe exatamente o que é. E é hora de parar a rotina de mandar mensagens.
Toby: O quê?
Alison: Claramente o seu tempo em Cellblock 4 fez grandes coisas para suas habilidades, mas você precisa parar.
Toby: Eu não as escrevi.
Alison: Eu dirigi todo o caminho até aqui e acabei de dar um tapinha na segurança. Você poderia ao menos me poupar do problema de mentirem para mim.
Toby: Minhas mensagens tem que ir pelo o centro de detenções. Eu nunca poderia ter as mandado.
Alison: Eu tenho certeza que há outra maneira.
Toby: Por que você está tão convencida que sou eu? Jenna ficaria bem feliz vendo sua cabeça numa vara.
Alison: Jenna ficaria feliz em ver qualquer coisa, eu imagino. Sua meia-irmã estava fazendo uma cirurgiã quando alguma dessas foram mandadas. Quer saber mais? Ela ainda está escovando os cabelos com uma escova de dentes elétrica.
Toby: Você pode ir embora agora.
Alison: Não sem uma resposta.
Toby: Queria saber quem é. Eu ofereceria meus serviços. Você e o seu pelotão merecem muito pior.
Alison: Aposto que você desejaria me beijar quando tivesse chance.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário